Vale a pena morrer...



Graça e paz,

Estes dias Deus tem me feito pensar muito fortemente sobre "morrer". Mas a morte que estou falando é uma decisão que precisamos tomar todos os dias, minhas vontades, razões, sonhos pessoais, meu eu.
No domingo fomos ministrados com uma palavra que é exatamente o evangelho de Jesus, quem quiser seguir Jesus, negue-se a si mesmo, tome cada dia sua cruz e siga. Somos escravos, mas muitos perguntam, mas Jesus me libertou, podemos argumentar, mas Ele realmente nos libertou deste mundo, pois éramos escravos do pecado, e o nosso fim era morte eterna. Jesus veio e mesmo sem eu entender pagou um preço altíssimo para me dar vida eterna, e quando olho o amor e a educação de Jesus, fico pensando, Ele pagou nossa liberdade e nos deixou a vontade para escolher, ter um Senhor que nos dá vida ou um senhor que quer matar, roubar e destruir. Decidir ser escravo de Jesus é não querer seguir o meu próprio caminho, não fazer a minha vontade, não ter querer, mas viver para servir ao meu SENHOR e fazer tudo que Ele deseja e determina, e melhor, ter certeza que Aquele que me comprou me deixou uma herança e me permite sentar a mesa como família, mesmo sendo escravo.
Esta semana tenho passado os dias pensando assim como disse o Ap. Paulo "morrer para mim é lucro, viver para mim é Cristo", "pois já não vivo eu, mas Cristo vive em mim" , e Deus tem minisrado ao meu coração uma canção e este é o refrão:

Morra eu 
Morra meu ser
Morra tudo que não acho em TI
Quero viver só para ti
Teu escravo eu sou
Tu és o meu SENHOR
Vivo só para ti servir


Espero que esta também seja sua oração ao Senhor até Jesus voltar.
Vou ficando por aqui. Shalom de Deus!!


Miss. Fernanda Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário