Servir ao Senhor

"Estejam prontos para Servir, e conservem acesas as vossas candeias, como aqueles que esperam seu Senhor voltar de um banquete de casamento; para que, quando ele chegar e bater, possam abrir-lhe a porta imediatamente." Lc. 12.35

Amigos, estes dias tem sido momentos tão especiais, servir ao Senhor sempre e dar o melhor pra Deus. Ontem foi um dia atípico, pois não trabalhei na secretaria, fui resolver algumas coisas e estive mais tempo com as meninas.
Minha amada discípula Nádja foi tomar café comigo, na minha casa e podemos compartilhar os testemunhos do encontro face a face, como as meninas da célula de Taipu estão eufóricas para que comecem os cultos na cidade e possamos abrir uma congregação. Precisamos está orando e entregando nas mãos do Senhor, pedindo de Deus levante obreiros dispostos a gastar suas vidas na obra.
A noite na igreja estivemos juntas algumas jovens e mulheres compartilhando a palavra de Deus e Suas vidas como testemunho de milagre. 
Pra. Renata nos trouxe uma palavra sobre o escudo da fé e foi balsamo para os nossos corações, Deus nos ministrou e fizemos uma dinâmica que trouxe muito quebrantamento e nos fez olhar umas as outras com outros olhos.
Ainda hoje havia uma certeza no meu coração...
...Eu sei, eu sei... o meu Redentor vive e por minha causa Ele se levantará.
O Senhor está se movendo em favor da sua igreja, eu creio nisso.
Deus abençoe vcs!
Vamos está orando pela consagração dos levitas que será domingo, e também a feijoada.  

1 comentários:

Vanessa Monique disse...

Amém,q vcs possam ser um canal de bençãos a cada dia.
Deus os abençoe!

Se vc tiver orkut te convido à participar da comunidade: BLOGUEIROS DE NATAL/RN
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102641228

E espero tua visita no meu blog:
www.fluem.blogspot.com

:*

Postar um comentário