Entregar-se sem reservas

         Hoje quero compartilhar rapidinho nosso final de semana. Sábado fomos um grupo para Goianinha consolidar o coração dos amados de lá, trazendo uma palavra de encorajamento e de paz. O inimigo tem se levantado tentando negar o que o SENHOR fez durante o encontro, mas eu sei, eu sei... "que o meu redentor vive e por minha causa ELE se levantará, " por nossa causa ELE virá e transformará toda maldição em benção. 
Seguimos no sábado a noite para Baía Formosa, Deus falou de forma maravilhosa conosco, e acendeu a chama missionária no coração dos discípulos que estavam conosco, Nadja, Jéssica, Josias, Edi e Jéferson, oramos pedindo que o Senhor levantasse obreiros, trabalhadores, pois os campos estão brancos e as pedras clamam.
Tem sido um tempo de renunciar o descanso, o conforto, mas também tem sido um tempo de ver pessoas sendo transformadas e libertas das prisões deste mundo.

"Pra que outros possam viver, vale a pena morrer.
Pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar.
Pra que o Cordeiro receba a recompensa do seu sofrimento."

Orem por nós, por nossa família e por mais trabalhadores. Conto com as palavras e orações de todos vocês corpo de Cristo, igreja do Senhor, pois temos uma unica missão, um único chamado ir pregar o evangelho e fazer discípulo em todos os confins da Terra.

Paz a todos!
Miss. David & Fernanda


3 comentários:

Unknown disse...

De fato Deus tem feito maravilhas e gerado essa paixão desesperada pelos perdidos... enquanto eu respirar o meu pulsar será missionar para transformar cidades e países em campos férteis para que através do anúncio de boas novas, haja uma revolução no reino de Deus. Eh nóis na fé!

Ednilda disse...

Glória a Deus pela Obra do Senhor sendo feita! sempre a guerra nao é? mas o segredo é sermos firmes e constantes no nosso chamado assim como vocês tem feito! Aleluiaaa! Contem com minhas orações e meu desejo é também estar envolvida nessas missões! Deus abençoe, abraço a todos.

Antônio Carlos disse...

TONHÃO e BEBETA
Que a vida espiritual e o ministério que DEUS colocou para vocês, nunca mais vai ser o mesmo, pois a cada luta e jornada espiritual sera de muita vitória.

A PAZ DO SENHOR.

Postar um comentário