<< Celebrando o Casamento >>

          Hoje é um dia especial, estamos fazendo 4 anos de casamento. Foi no dia 24 de Junho de 2006, as 20:00 que passávamos de um estágio de compromisso para uma aliança eterna, onde já não seríamos mais dois, e sim uma só carne.
       Cada dia que passa meu coração tem a convicção de que só podia ser você, Jairo, entre todos, e como disse Ana Valadão, "se outra vez pudesse viver, te queria de novo, de novo e de novo, só podia ser você," diante de tudo que vivemos, tudo que já passamos, sei que nosso amor amadureceu, cresceu e se fortaleceu. Assim como um cordão de três dobras, que quanto mais puxa, mais junto e forte o nó fica, assim é o nosso amor. 
Te amo!! E sou tua eterna noiva, apaixonada, sempre te esperando e ao seu lado para caminharmos em direção ao que o Pai sonhou pra nós.

FERNANDA E JAIRO = AGNES E JULIE

"Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam." (Cânticos 8.6 e 7)

0 comentários:

Postar um comentário