Brasil e Coreia do Norte

Depois de um final de semana cheio de maravilhas de Deus, momentos que Ele nos surpreendeu na rede Jovem no sábado ministrando o coração dos amados que esperam no Senhor casar-se com o varão, ou varoa de Deus pra cada um, o domingo foi de vitórias, a consagração dos levitas foi um recomeço na vida da igreja, pois do altar flui uma adoração extravagante e santa. O Senhor me ministrou profundamente em Gálatas 6.1-9 mostrando o quanto devemos nos relacionar e nos importa com a carga que o outro carrega para ajuda-lo.
Hoje é jogo do Brasil, o primeiro jogo da copa do mundo 2010. Gosto muito de esporte, jogos me fazem vibrar, não é pra menos que me formei em Educação Física, mas desde ontem Deus mecheu com o meu coração. O jogo do Brasil é com a Coreia do Norte, o país que está em primeiro lugar no ranking mais triste, a Classificação de países por perseguição. Eles ocupam o primeiro lugar desde 2002 e nunca mais perderam pra ninguém, seu ditador Kim Jong II, é considerado um deus e exige que seu povo se curve diante dele e adore a imagem de seu pai, uma estátua construída para que todos poção receber a "benção" enquanto se curvam, isto é lei. Agora imagine o que acontece com os cristão que não se curvam. Tortura, Morte. Os que sobrevivem são colocados em campos de trabalho forçados, recebendo gramas de alimentos que não reabastece seus corpos exaustos depois de 18 horas de trabalho. 
Hoje durante o jogo os coreanos do norte não poderão assistir sua seleção em campo, mas gostaria de compartilhar com você um pedido, clame ao Senhor para que esta realidade mude, chore se for preciso, mas imagine quando Kim Jong II, se prostrar diante da Cruz de Jesus e confessa-lo como Senhor e Salvador de sua vida, aquela nação viverá um novo tempo. 
Muita oração, muito poder, ore, ore, ore. Os irmãos da Coreia contam com as nossas orações para que suas cargar fiquem mais leves.
Hoje vai ser bola na rede e joelho no chão.
Shalom a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus é lindo

Miss. David & Fernanda disse...

A paixão por Jesus nos leva ao alcance dos perdidos... vamos continuar em oração por este povo de Deus.

Postar um comentário