O Ano da bondade do Senhor!!!

"O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas novas aos pobres. ...e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, um manto de louvor em vez de espírito deprimido."

       Ontem, dia 31, estava na igreja e Deus me deu esta palavra que escrevi acima, muitas lutas temos passado, mas recebi o óleo do SENHOR, e não importa o estamos passando Deus nos ungiu para proclamar boas notícias. Logo pela manhã meu celular tocou e era o Ap. Jackson dando os parabéns pois havia sido aprovada no concurso da prefeitura de Natal em 23° lugar. Fiquei profundamente impactada por ver a mão do Senhor cuidando de mim e seu amor a me rodear de alegria. Aos seus amados Ele dá até enquanto estamos dormindo, quando nós cuidamos das coisas do Alto, o Pai Eterno cuida das nossas coisas.
Deus é fiel e cada palavra que saiu da Sua boca vai se cumprir, comeremos o melhor desta Terra.
Aleluia!!!!
Vou ficando por aqui.

Miss. Fernanda Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário