Palavra de VIDA

Graça e Paz,
Estes dias temos visto a festa da carne e as pessoas se entregando aos prazeres deste mundo, na busca de alegria e satisfação.
Estivemos na semana passada nos preparando para as ministrações que faríamos no retiro da nossa igreja em um sítio próximo do município de Macaíba, muitos contrataques e a guerra foi estabelecida.Quero contar um testemunho rápido sobre nossa filha mais nova, ela é uma criança muito esperta e animada, mas nesta semana ela pegou um resfriado leve, com uma tosse e começou a ficar com o nariz entupido com secreção, mas dei os remédios que costumo usar para este tipo de reações. O nosso inimigo sabe bem onde deve nos tocar para nos fazer desistir e paralisar, ele em todo tempo lança palavras de morte, de fracaço, de derrota. Na quinta feira antes do feriado bateram na traseira do nosso carro deixando um estrago e um desgaste, novamente nossos olhos quiseram olhar para outra direção e sair do foco, mas logo percebemos que era mais uma estratégia do inimigo querendo nos envergonhar e nos paralisar. Continuamos firmes nos preparando para o retiro, mas na sexta, nossa pequena começou com febre, tentei falar com o pediatra delas, mas não consegui e fiz meu papel de mãe cuidei da melhor forma possível, que estava ao meu alcance. Fomos para o retiro no sábado final da tarde e a noite foi a abertura, uma benção, mas no domingo ela acordou com muita febre, uma febre alta quase 40º, fiquei receosa de continuar no retiro com ela assim, mas como iríamos pra Natal a noite preferimos esperar e orei ao  Senhor para que tocasse na vida dela. Descansei e lancei palavras de vida. Quando fomos pra Natal, procuramos um pronto socorro, pois achei que ela iria precisar usar antibiótico e não vende mais sem receita   médica. Esperamos quase 4 horas e quando ela foi atendida a médica passou um raio-x e quando viu, balançou a cabeça e disse : Ela está com pneumonia, vamos ter que interná-la. Fiquei para por um instante e logo pensei: PALAVRA de MORTE...
E olhei pra ela e disse: Está repreendido em  nome de Jesus.
E ela disse: Vou solicitar a internação pode sair.
Estávamos eu e meu esposo meio aéreos, sem entender nada, começamos a clamar no corredor do hospital, e lançar PALAVRAS de VIDA. Começamos a declarar “pelas tuas pisaduras fomos sarados e o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele – JESUS”.
Não tinha vaga para internação e disse a médica que liberasse ela e nós iríamos   cuidar dela em casa, e assim foi, as PALAVRAS de VIDA germinaram e desde então ela não teve mais febre, Deus quer nos fazer ousar em fé e nos levar a lugares mais alto. Ela não esta com pneumonia e o engano do diabo foi lançado para longe de nós, “Jesus levou sobre si todas as nossas dores e enfermidade.” ALELUIA!!!!!!!!!!!!
A Vitória é sempre do povo de Deus.
Não deixe o  inimigo tirar sua visão, olhe sempre para promessas e para o Deus que as fez.
Shalom a Todos!!!                                             


0 comentários:

Postar um comentário