Deus de Maravilhas

Graça e paz a todos!!!


Neste último domingo de Janeiro, dia 30, estivemos realizando um culto voltado para missões, foi um tempo tremendo, vinheram pessoas de todas as missões, Taipú, Lagoa do Lima, Baia Formosa e Goianinha, que juntos com a Igreja em Natal fiseram uma grande festa ao Rei Jesus.

  Bandeira de Goianinha junto com os discípulos profetizando uma grande conquista

 Chamamos a igreja a perceber o que tem sido feito e a tomar para si a responsabilidade missionária que foi entregue por Jesus a todo aquele que o recebe como Senhor e Salvador.
Este é o tempo da Igreja do Senhor ser dispertada para o "IDE", a ordenança que nos foi dada antes do nosso Amado Jesus subir aos Céus.
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém." Mc.16.15-20
Um grande abraço!!!
Miss. Fernanda

1 comentários:

Missº David Jairo disse...

É gratificante visualizar as maravilhas de Deus. Esse foi de fato, um dia incrível na presença de Deus onde percebemos que a Igreja precisa a cada dia viver o avivamento genuíno através da paixão pelos perdidos. Foi uma bênção ver a mobilização das missões em Lagoa do Lima, Taipú, Goianinha e Baía Formosa. Vamos juntos levar a luz de Jesus Cristo aos confins da terra. Contamos com vossas orações e contribuições para dar continuidade a esse projeto que vem do coração de Deus... Missionar!

Postar um comentário