O socorro do Senhor

Deus é fiel em cada uma das suas palavras e quando nós ousamos em fé Ele nos honra e nos permite tocar no milagre. Assim como compartilhei com vocês anteriormente voltei ao hospital para receber o laudo do Raio-x da minha pequena, pois não entregava na hora, devido ser urgência, somente com 72h. E tão somente para testificar não havia nada nos pulmões de Julie, Deus limpou e sarou e fez os resultados saírem com palavra de vida como profetizamos.
Cremos nesta palavra e não nos calamos:
"Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa." Is. 62.1
Estamos começando os 40 dias de consagração, toda a equipe missionária está no mesmo propósito buscando o Senhor e mais graça sobre nós.

"Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aplainai, aplainai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai a bandeira aos povos. Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem a tua salvação; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua obra diante dele. E chamar-lhes-ão: Povo santo, remidos do SENHOR; e tu serás chamada: Procurada, a cidade não desamparada." 
Is. 62.10-12


Shalom de Deus!!!

Miss. Fernanda Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário