IDE E FAZEI DISCÍPULOS...

Paz queridos,

É com muita alegria que hoje venho compartilhar com vocês uma grande vitória, em meio a tantas lutas o Senhor tem nos levado a conquistas de outros territórios e também tem sinalizado o cumprimento dos seus sonhos na minha vida e na vida do Miss. David Jairo.

Ontem fomos a Taipú/RN para de fato ligar no Reino espiritual o início do trabalho, como Igreja do Avivamento naquela terra, conversamos com o amado Pastor Vitorino da Missão Evangélica, onde muitas das meninas que foram ganhas na célula estavam freqüentando, vimos um espaço, que nossos discípulos acreditam ser um espaço bom para iniciarmos as atividades.


Pedimos a todos que estejam em oração, pois os campos estão brancos, as pessoas estão à espera do manifestar do Senhor em nós, que nós possamos ser usados para conquistas de multidões, assim como foi com Jesus, que por onde Ele passava multidões o acompanhavam, assim seja também conosco.

“E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.” Rm. 8.17-19


 


Miss. David & Fernanda Oliveira



0 comentários:

Postar um comentário