Amigo de Deus >> Intercessão

       Graça e paz esta semana estamos vivendo dias de muitas lutas, Prª Evandira, minha sogra não passou muito bem e está precisando muito das nossas orações e também do nosso carinho. Sei que nosso Deus é quem cuida de nós e usa as pessoas que Ele criou para serem sinal do seu amor. Vamos está juntos em mais esta batalha e cuidando, sim uns dos outros.

"Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo".

Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Shalom!
Miss. David  & Fernanda

0 comentários:

Postar um comentário